Banda Hateen abre a temporada de shows de rock em 2019, em Manaus

Com mais de 20 anos de carreira, a banda de hardcore melódico tem, ao todo, sete álbuns gravados, sendo os quatro primeiros em inglês

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Dando início aos shows de rock na capital do Estado, a banda paulista Hateen se apresenta no dia 9 de fevereiro, no Red Dog Pub, na Rua Rio Içá, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul. O grupo retorna após a participação no Garage Sounds, festival realizado em abril de 2018. O evento contará, ainda, com as participações dos grupos Minerva (CE), Zeit (PA) e Box44. Os ingressos estão à venda ao preço de R$ 40, no site Sympla.

A banda paulista Hateen retorna a Manaus em fevereiro (Foto: Divulgação)

Rodrigo Koala (voz e guitarra), Fabio Sonrisal (guitarra), Leon Luthier (baixo) e Thiago Carvalho (bateria) apresentam os sucessos do primeiro DVD gravado no Hangar 110, em São Paulo, e lançado em dezembro de 2018.

Com mais de 20 anos de carreira, a banda de hardcore melódico tem, ao todo, sete álbuns gravados, sendo os quatro primeiros em inglês. Somente a partir do quinto álbum ‘Procedimentos de Emergência’, lançado em 2006, que o grupo passou a incluir músicas em português, influenciadas pelo sucesso das composições feitas pelo vocalista Koala para a banda CPM22.