Bossa Nova comemora seis décadas com apresentação especial

Lucilene Castro, Elias Moreira e Márcia Siqueira comandam show, no Teatro Amazonas, nos dias 16 e 17 deste mês, pelos 60 anos do movimento

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Lucilene Castro, Elias Moreira e Márcia Siqueira se juntam à Orquestra de Câmara do Amazonas (OCA) para uma homenagem aos 60 anos da Bossa Nova. O show acontece nos dias 16 e 17 deste mês, no Teatro Amazonas, a partir das 20h.

Os ingressos já estão à venda, a partir de R$ 20 (inteira/3º pavimento) e disponíveis na bilheteria do Teatro ou nos pontos de vendas físicos da Alô Ingressos, nos shoppings Amazonas, Manauara, Sumaúma e ViaNorte.

Lucilene Castro será acompanhado pela Orquestra de Câmara do Amazonas (OCA) (Foto: Divulgação)

O trio de cantores será acompanhado pela OCA, sob regência do maestro Marcelo de Jesus e, ainda, dos músicos convidados: Sérvio Túlio, no contrabaixo; Paulo Marinho, no piano; Aldenor Honorato e Aécio Bezerra, no sax e flauta; e Airton Silva, na bateria.

O show, que celebra as seis décadas do estilo musical, terá arranjos especiais escritos por Paulo Marinho e Aécio Bezerra, com produção executiva de Mari Vilhena e realização da ON Produção Cultural.

Grandes clássicos estarão no repertório, como ‘Chega de Saudade’, ‘Garota de Ipanema’ e ‘Wave’, de Tom Jobim. Além deles, o show terá, ainda, algumas interpretações de canções contemporâneas que sofreram influência da sessentona, como ‘Lusis’, do cantor e compositor amazonense Cileno, e, ainda, ‘Faz Parte do Meu Show’, de Cazuza.

Outras composições que ganharam releituras contemporâneas estão na lista de músicas do show, como: ‘Rock With You’, famosa canção na voz de Michael Jackson, e ‘The Look Of Love’, de Eric Clapton.