Cabocrioulo e Linha Rasta comandam a Estação Arte e Fato nesta sexta-feira

Da Redação /Diário do Amazonas


Manaus – O trabalho autoral vai dar o tom desta sexta-feira (7), na Estação Cultural Arte e Fato (Rua 10 de Julho, Centro), com a dobradinha de Linha Rasta e Cabocrioulo, a partir das 22h. O couvert artístico será de R$ 15, por pessoa, na bilheteria da casa.

A abertura da noite ficará por conta da Linha Rasta, liderada pelo vocalista Daniel D’Araújo, que, durante duas horas, vai exibir um setlist somente com composições da banda.

Na mesma pegada autoral, a partir de 1h, a Cabocrioulo apresentará, no repertório, músicas dos CDs ‘Percuteriaeletroacústica’ e ‘Afroregionalizando’ assim como as mais recentes ‘Fiapo de Manga’, ‘Pra Te Receber’, ‘Egocentrismo’, ‘Hamutã’ e ‘Pense num Calor’, cotadas para integrar o terceiro álbum, previsto para o início de 2017.

A Cabocrioulo, formada pelos músicos Milton Cabocrioulo (voz e violão), Daniel Oliveira (guitarra e voz), Marcos Cileno (baixo e voz), Igor Brasil (bateria) e Anderson Balu (trombone), comemora 11 anos de carreira e prepara uma grande festa de aniversário para novembro. Neste semestre, o grupo trabalha na gravação de DVD e pré-produção do novo disco, ainda sem título.

Em junho de 2016, a banda lançou o quinto videoclipe da carreira em parceria com a La Xunga Produções. A produção de ‘Banho de Rio’ aconteceu entre setembro de 2015 e março deste ano, em diferentes locações como Mercado Adolpho Lisboa, Abaré SUP and Food e um voo de parasail pelo rio Tarumã com a equipe do flutuante Ecolazer.