Cantor Fagner se apresenta em Manaus neste sábado

O show de abertura ficará por conta de Xandinho e Balanço da Sanfona, com setlist inspirado em artistas nordestinos como Luiz Gonzaga e Alcimar Monteiro. Ingressos ainda estão disponíveis

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Uma viagem no tempo com as canções que marcaram época como ‘Borbulhas de Amor’, ‘Espumas ao Vento’, ‘Canteiros’, ‘Coração Alado’ e ‘Deslizes’ é o que o cantor Fagner apresentará ao público amazonense neste sábado (16), no Studio 5 Centro de Convenções (Avenida Rodrigo Otavio, 3555, Distrito Industrial), a partir das 21h. O artista cearense traz para Manaus o show especial em comemoração aos 40 anos de carreira.

Acompanhado pelos músicos Cristiano Pinho (guitarra), Marcus Vinnie (teclados), Jorge Helder (baixo), Robertinho Marçal (bateria), Ricardo Neto (trompete), Rômulo Santiago (trombone), Thiago Rocha (sax tenor e flauta) e Manassés Souza (violões e viola), Fagner adianta que o repertório contará ainda com canções inéditas.

Fagner vai cantar os sucessos da carreira (Foto: Divulgação)

O show de abertura ficará por conta de Xandinho e Balanço da Sanfona, com setlist inspirado em artistas nordestinos como Luiz Gonzaga e Alcimar Monteiro. A banda também apresentará trabalho autoral.

Composta por Alexandre e Heyde (vocais), Lucas (contrabaixo), Wendel (zabumba), Gabriel (guitarra), Edygleuson (sanfona) e Branco (bateria), a banda existe há três anos e vem se destacando no forró pé de serra, com uma média de 12 shows por semana.

O show de Xandinho e Balanço da Sanfona terá uma forte conexão com o Nordeste, preparando o público para a apresentação de Fagner.

“Tenho certeza que será um show inesquecível, pois tocaremos muitas músicas que falam do sertão nordestino e de amor”, garante.

Os ingressos estão disponíveis por R$ 80 (lounge – parte superior da casa) e R$ 150 (lugar a mesa e camarote) na loja Rommanel (Amazonas Shopping), Best Car (Avenida Constantino Nery), bilheteria do Studio 5 e no site www.aloingressos.com.br.