Caprichoso lança CD ‘Sabedoria Popular: Uma Revolução Ancestral’, em Manaus

O disco oficial de 2018 foi produzido, musicalmente, por David Assayag, Sidney Rezende, Neil Armstrong e La Bamba

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O boi-bumbá Caprichoso lançou, no último sábado (28), em Manaus, o CD ‘Sabedoria Popular: Uma Revolução Ancestral’. A festa, que aconteceu no Copacabana Choperia, contou com as presenças dos itens oficiais, grupos de dança e torcidas organizadas. As 24 faixas do disco foram interpretadas pelo levantador de toadas, David Assayag.

De acordo com o presidente do Movimento Marujada, Carlos Nery, a noite teve um sentimento de dever cumprido. Ele destacou, ainda, que foi “recompensador” ver o local do evento “tomado por um mar azul de torcedores que prestigiaram o Caprichoso”.

Caprichoso lança CD de 2018 em Manaus (Fotos: Alexandre Vieira/Roger Matos/Domingos Raposo)
Já o presidente do bumbá, Babá Tupinambá, considera o sucesso da festa, em Manaus, a confirmação de que o CD caiu nas ‘graças’ do público. “Depois do lançamento, em Parintins, chegou a vez da capital amazonense ter a oportunidade de prestigiar um show de alta qualidade técnica, com todas que, desde o início do ano, estão na boca da galera. Foi mais um espetáculo inesquecível”, pontuou o dirigente.

O CD ‘Sabedoria Popular: Uma Revolução Ancestral’ foi produzido, musicalmente, por David Assayag, Sidney Rezende, Neil Armstrong e La Bamba.