Com conceito ‘pool party’, festa ‘Wet The Party’ estreia em Manaus neste domingo

Da Redação / portal@d24am.com


Manaus – Domingo é dia de sol, piscina e boa música. Essa é a aposta da ‘Wet The Party’, que estreia em Manaus, neste domingo (18), com os DJs Louis Santos, Ewerton Silva, Ticiana Rebelo e Jô Aquino.

De acordo com um dos organizadores, James Cavalcante, a ideia da festa surgiu de uma reunião de amigos, que decidiram apostar no formato de ‘pool party’. “É um tipo de festa que já vem fazendo sucesso pelo Brasil. Então, nós encontramos esse lugar muito bom, com um área boa, com piscina, gramado e decidimos fazer a nossa versão de uma pool party”, explica.

Com atrações focadas no cenário de música eletrônica, James comenta, ainda, que haverá uma tentativa de misturar dois estilos que fazem sucesso nas casas de shows, em Manaus. “O DJ Jô Aquino, na verdade, não é da música eletrônica. A especialidade dele é música indie. Mas, nós estamos conversando, há algum tempo, sobre isso e ele garante que é possível fazer essa adaptação de um estilo para o outro. Não sei se isso já foi feito antes, mas nós vamos tentar misturar o indie e o eletrônico aqui”, adiantou o organizador.

A festa vai acontecer no domingo, 18, a partir das 16h, no espaço do Oxê Bar & Petiscos Nordestinos, localizado na Rua Miranda Simões, nº 6 – Conj. Adrianópolis. O caminho será sinalizado pela organização, no dia do evento.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente pelo número 98120-22367 (Mara Silva), ao preço de R$ 20, com a área VIP a R$ 50.

“Como já é tradicional em eventos de música eletrônica, a festa tem hora para começar e para acabar. Vamos das 16h, até a meia-noite. É uma proposta um pouco diferente, mas o público que curte esse estilo já conhece, é cultural”, comenta James Cavancanti. “Então, apostando nisso, nós queremos oferecer praticidade, comodidade e diversão para todo mundo”, finaliza.