Com diversas atividades, Festival Dança Criança começa hoje

De acordo com Baldoino Leite, coordenador de Dança do Liceu, o objetivo do festival é proporcionar outras vivências aos alunos do núcleo e um melhor aproveitamento dos espaços

Da Redação/redacao@diarioam.com.br

(Foto:Divulgação/SEC)

Manaus – De hoje a sábado, 21, acontece a segunda edição do Festival Dança Criança, realizado pelo Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, com atividades no Teatro da Instalação e nos Centros de Convivência da Família (CECFs) Padre Pedro Vignola e Magdalena Arce Daou. A programação, que inicia às 9h, hoje e amanhã, e às 18h, no sábado, conta com oficinas, palestras e apresentações de dança clássicas e populares.

De acordo com Baldoino Leite, coordenador de Dança do Liceu, o objetivo do festival é proporcionar outras vivências aos alunos do núcleo e um melhor aproveitamento dos espaços. “As crianças poderão aproveitar e conhecer todo o nosso núcleo, que é bem grande. Com as oficinas e palestras elas terão uma visão mais ampla do fazer dança. Queremos abrir um leque de possibilidades para que possam prosseguir na dança como arte”, afirma.