‘Cordão da Bola Preta’, em Manaus, contará com a presença de Sombrinha

Um dos blocos de Carnaval mais tradicionais do Rio de Janeiro desembarca, pelo segundo ano consecutivo, na capital do Estado

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Com mais de 100 anos de tradição no Carnaval do Rio de Janeiro, o ‘Cordão da Bola Preta’ desembarca em Manaus, pelo segundo ano consecutivo, para a Feijoada da Bola Preta, que ocorrerá no dia 16 de fevereiro, no Clube Social do Sesi, e terá como atração principal, além dos músicos do bloco carioca, o sambista de raiz Sombrinha.

As camisas-ingresso começam a ser vendidas a partir desta terça-feira (8), na VR Collezioni (Manauara Shopping), e de acordo com a organização do evento, a feijoada terá as participações de Mestre Caio, Edu do Banjo, Dudu Brasil e Casquea. No repertório dos artistas, sambas e marchinhas que fizeram história e continuam animando os foliões de todas as gerações.

Além das atrações musicais, o local contará com o Lounge Copacabana que terá uma entrada diferenciada e foi especialmente criado pelo designer Luciano Lima em parceria com o artista plástico Wernher Botelho. Já o reinado do bloco permanece com a apresentadora de TV Baby Rizzato. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (92) 99153-0545.

Carnaval: Cordão da Bola Preta’, em 2019, desembarca em Manaus pelo segundo ano consecutivo. (Foto: Divulgação)