De malas prontas para São Paulo

Banda amazonense compõe o line-up do festival Lollapalooza, na capital paulista. Grupo se apresenta no dia 23 de março de 2018, no evento. Ingressos já estão à venda

Gabriel Machado/plus@diarioam.com.br

Manaus – A banda amazonense Luneta Mágica já tem data para aterrissar nos palcos do Lollapalooza, em São Paulo. No dia 23 de março de 2018, Erick Omena, Pablo Araújo, Daniel Freire, Eron Oliveira e Victor Neves chegam à capital paulista para se apresentar no famoso festival de música, que, este ano, receberá artistas do calibre de Pearl Jam, The Killers, Red Hot Chili Peppers e Lana Del Rey. O ingresso para os três dias de evento já estão à venda pelo site oficial do Lollapalooza Brasil (www.lollapaloozabr.com).

Luneta Mágica possui dois discos lançados: ‘Amanhã vai ser o melhor dia da sua vida’ (2012) e ‘No meu peito’ (2015) (Foto:Divulgação)

A informação de que o grupo se apresentaria no festival foi noticiada na última quarta-feira, 27 de setembro, quando a produção do Lollapalooza revelou o seu line-up para a próxima edição, que contará com três dias de shows – 23, 24 e 25 de março. No entanto, por motivos contratuais, os integrantes da banda só puderam comentar a novidade nesta segunda, 2 de outubro.

De acordo com o guitarrista e vocalista da Luneta Mágica, foi o próprio festival que procurou a banda, há, aproximadamente, um mês. “O Lollapalooza não trabalha com concursos ou seleções, ele (o evento) possui uma curadoria. E, para falar a verdade, não fazemos ideia de como os seus organizadores chegaram na gente, mas estamos lisonjeados”, disse o vocalista, em entrevista ao Plus.

De início, o grupo está ciente somente do dia em que se apresentará no festival. Informações como a hora do show e o palco em que a banda fará a sua performance seguem sendo mantidas a sete chaves pela organização do evento. “O Lollapalooza é apenas uma das novidades que vêm por aí, para a Luneta Mágica. Está tudo acontecendo muito rápido, mas temos muitas coisas legais programadas para o ano que vem”, prometeu Erick.

Single

Antes de partir para São Paulo, a Luneta Mágica tem um compromisso importante com os fãs. Ainda neste mês – sem data certa definida -, o grupo apresentará o seu novo single: a música ‘Parte’. Produzida por Carlos Miranda (ex-jurado do reality show ‘Ídolos’) e lançada pela Sony Music Brasil, a faixa autoral fala sobre a busca pela identidade e as pessoas que passam, de forma marcante, pelas nossas vidas. “É uma canção bem dinâmica, que passeia por partes calmas e outras mais agitadas”, descreveu o vocalista. “O seu lançamento será acompanhado de um vídeo lyric oficial”, encerrou.