Elza Soares traz novo disco a Manaus

Além da cantora, que se apresenta no ‘Passo a Paço’, Paulo Ricardo, Frejat e Humberto Gessinger também estão com shows marcados, na capital

Da Redação

Manaus – Nas próximas semanas, Manaus servirá de palco para a apresentação de grandes nomes da música nacional. Paulo Ricardo, Frejat, Humberto Gessinger e Elza Soares são alguns dos artistas que estão com shows confirmados, na capital amazonense. Ex-vocalista da RPM, Paulo Ricardo é o primeiro a aterrissar na cidade, no próximo dia 12, a partir das 20h, no Tropical Hotel (Ponta Negra, zona oeste de Manaus).

Elza Soares chega à cidade com a turnê de lançamento do seu novo disco. O compilado foi lançado, oficialmente, em maio deste ano, e já possui dois singles (Foto: Reprodução)

Na ocasião, o cantor será a grande atração da ‘White Party’ – como o próprio nome sugere, o público deverá ir à festa vestindo roupas brancas. Com 30 anos de estrada, Paulo apresentará, na capital, o seu novo show: ‘Sex on The Beach’. No repertório da apresentação, estarão os clássicos da carreira solo e, também, hits de quando o artista comandava a banda RPM. O show de abertura ficará por conta do cantor amazonense Uendel Pinheiro.

A ‘White Party’ é uma ação inédita e não haverá venda de ingressos. Os interessados em conferir a apresentação de Paulo Ricardo deverão comprar R$ 250, em produtos, nas lojas O Boticário e Quem Disse Berenice. A troca de ingressos acontecerá, até o dia 8 de agosto, em todos esses estabelecimentos.

Mais rock

No dia 18 de agosto, é a vez de Frejat e Humberto Gessinger trazerem seus shows a Manaus. A dupla é destaque da segunda edição do festival ‘Planeta Rock’, que acontece, a partir das 20h30, no Studio 5 (Av. General Rodrigo Otávio, nº 3.373). Além deles, as bandas Monobase, Lotus e Shellter compõem, também, o line-up do evento.

Frejat e Humberto chegam à capital com suas respectivas turnês: ‘Tudo Se Transforma’ e ‘Ao Vivo Pra Caramba – A Revolta dos Dândis 30 Anos’. Os ingressos (já em segundo lote) podem ser adquiridos nos stands da Alô Ingressos, que funcionam nos shoppings Amazonas, Manauara, Sumaúma e Via Norte. Mais informações: goo.gl/ippnEs.

Rainha do samba

Aos 81 anos, a cantora e compositora Elza Soares será a grande atração do próximo ‘Passo a Paço’, que será realizado, em setembro, no Centro Histórico de Manaus. A informação foi divulgada, na segunda-feira, 30, pela própria equipe da artista – que divulgou, nas redes sociais, uma imagem que mostrava os próximos shows de Elza.

A cantora trará à capital a sua turnê de lançamento do disco ‘Deus é Mulher’, ao lado do grupo paulista Ilú Obá De Min. O compilado foi lançado, oficialmente, em maio deste ano, e já possui dois singles: as faixas ‘Banho’ e ‘Deus Há de Ser’.

Além de Elza Soares, outras atrações do novo ‘Passo a Paço’ deverão ser reveladas, amanhã, em coletiva de imprensa da Prefeitura de Manaus.