Escritora lança livro sobre terapia em grupo em Manaus

Manaus – A escritora amazonense Patrícia Noronha lançará, em Manaus, o livro ‘Grupo de Terapia – Compartilhando histórias’, com uma sessão de autógrafos. O evento será no dia 27 de julho, a partir das 19h, na livraria Leitura, localizada no Amazonas Shopping (Avenida Djalma Batista, 482, Chapada).

O livro descreve problemas, medos e esperanças de participantes de um grupo de terapia. Segundo a autora, são histórias reais, dramas, dores e decepções de pessoas comuns. Em ‘Grupo de Terapia – Compartilhando histórias’, a autora lança um olhar sensível e observador sobre situações difíceis da vida e que necessitam de muita determinação para serem enfrentadas, mostrando que é preciso coragem para tomar as rédeas da própria vida.

Patrícia Noronha tem um trabalho atuante no projeto social ‘Ler Para Crescer’, que estimula o hábito da leitura e interpretação de texto em crianças e adolescentes. O projeto fica localizado no conjunto Manoa, na zona norte de Manaus.

Lançado pela editora Chiado, a obra pode ser classificada como comportamental. Os nomes dos personagens foram trocados, mas o realismo do conteúdo foi mantido.