Espaço Cultura Curupira recebe a ‘Quinta da Sociedade Alternativa’

O evento reunirá o projeto 'Chama o Raul' e o cantor Clóvis Rodrigues, vocalista das bandas Os Tucumanus e Platinados, a partir das 20h, com entrada a R$ 10, por pessoa

Com informações da Assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O Espaço Cultural Curupira Mãe da Mata, na Avenida 7 de Setembro, 1.710, Centro, será palco da ‘Quinta da Sociedade Alternativa’, que reunirá o projeto ‘Chama o Raul’ e o cantor Clóvis Rodrigues, vocalista das bandas Os Tucumanus e Platinados; nesta quinta-feira (6), a partir das 20h. A entrada custará R$ 10, na bilheteria da casa.

A noite, com produção assinada por Lílian Souza, começará com Clóvis Rodrigues. Acompanhado do músico JC, baterista da Gramophone, o cantor apresentará um repertório em versão acústica durante uma hora e meia.

Segundo ele, estão cotadas versões de Tim Maia, Jorge Ben Jor, Zeca Baleiro, Martinho da Vila, Chico da Silva e Raízes Caboclas, além das canções de Os Tucumanus, como ‘Até o Sol Sair’ e ‘120 Ponta Negra’, e Platinados. “Tem de tudo um pouco, até músicas que estão no meu arquivo e aproveito o formato voz e violão para apresentar”, comenta Clóvis. ‘Com Todos os Defeitos’ e ‘A Gente Merece Amor’ são inéditas’”.

O cantor Clóvis Rodrigues será uma das atrações da noite (Foto: Divulgação/Bruno Kelly)

Em seguida, será a vez do projeto ‘Chama o Raul’, com setlist composto de clássicos e lado B de Raul Seixas. “As mais conhecidas e as que só quem é fã mesmo conhece, como ‘Judas’, ‘Por quem os Sinos Dobram’, ‘Pastor João e a Igreja Invisível’, ‘Eu Sou Egoísta’, ‘Let Me Sing, Let Me Sing’ e ‘Rock das Aranhas’”, conta o vocalista Fabiano Salazar.

O ‘Chama o Raul’ é formado ainda por JC na bateria, Rafael Ângelo na guitarra e Bruninho no baixo. A festa terá sorteio de CDs e DVDs de bandas como Alaídenegão e coletâneas como Amazônia Music Conspiração e Nossa Energia Move a Amazônia.