Espetáculos, em Manaus, irão homenagear a cantora Björk e séries de TV

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do Teatro Amazonas e também por meio do site ‘Alô Ingressos’

Bruno Mazieri

Manaus – Neste mês, o Teatro Amazonas receberá quatro espetáculos que prometem movimentar o cenário cultural da cidade. De acordo com o maestro Marcelo de Jesus, ‘Amasunu’ reunirá, no palco do símbolo maior do Estado, sete bandas locais, sete artistas plásticos, sete poetas e a Orquestra Amazonas Filarmônica (OAF), cada uma delas apresentado uma canção autoral e um clássico amazonense.

A cantora Björk terá um espetáculo com suas canções batizado de ‘bjÖrkCA’ ( Felipe/Getty Images)

Já ‘bjÖrkCA’, será uma homenagem à cantora e compositora islandesa Björk, responsável por clássicos como ‘It’s Oh So Quiet’, ‘Army of Me’ e ‘Hyperballad’. Suas composições serão interpretadas pela Orquestra de Câmara do Amazonas (OCA).

Em ‘Muzikflix’, a Orquestra Experimental da Amazonas Filarmônica sobe ao palco do teatro para apresentar trilhas sonoras de séries de TV. E, por último, o espetáculo ‘Heroes’, novamente com a OAF reproduzindo trilhas sonoras de heróis e heroínas. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do local e no site ‘Alô Ingressos’. As datas da apresentação de cada espetáculo serão divulgadas, em breve, pela Secretaria de Estado de Cultura (Sec).