Estreia da RÁDIO DIÁRIO apresenta conteúdo com interação de veículos

Jornalismo com vários canais de acesso e uma programação musical variada marca a entrada oficial no ar da emissora, em evento prestigiado por políticos e o mercado publicitário

Da Redação

Manaus – A RÁDIO DIÁRIO estreou, nesta segunda-feira (4), com muita informação, música e convidados especiais, tendo como carro-chefe o programa Diário da Manhã com Marcela Rosa e Marcos Santos.

RÁDIO DIÁRIO está no ar! Com um projeto ligado à unificação dos meios de comunicação em prol da divulgação de notícias, a REDE DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (RDC) apostou em um time de peso para trazer muita informação, música e entrevistas com convidados especiais. A estreia da rádio ocorreu no programa Diário da Manhã, com os jornalistas Marcela Rosa e Marcos Santos na 95,7 FM das 7h às 9h.

Durante o programa, os ouvintes puderam acompanhar entrevistas com o prefeito de Manaus Arthur Neto e com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Amazonas (OAB-AM), Marco Aurélio Choy. O senador pelo Amazonas, Eduardo Braga, também foi convidado para estrear a programação que seguiu com boletins informativos, além de entradas ao vivo da RECORD NEWS MANAUS e PORTAL D24AM.COM.

O prefeito de Manaus, Arthur Neto, lembrou a importância da RÁDIO DIÁRIO para a população amazonense. “Fechou-se um ciclo de boas notícias, ciclo de boa capacidade de informação para o povo amazonense”, destacou. “Gera emprego, gera desenvolvimento e fortalece a nossa mega diversidade nas informações que engradecem a nossa democracia. Parabéns à REDE DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO e sucesso neste importante empreendimento”, completou o senador Eduardo Braga.

Convidados

Um coquetel de lançamento com convidados especiais, entre eles empresários, publicitários e autoridades da capital amazonense também foi realizado, na tarde de ontem, na sede da REDE DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (RDC) em comemoração à estreia da RÁDIO DIÁRIO. Segundo Marcos Santos, a proposta da rádio é ser uma emissora local com ênfase no Amazonas e no jornalismo, nascendo como símbolo da sinergia proposta pela RDC e seu presidente não só à rádio, mas a todos os seus veículos.

Exemplo da convergência, ele destacou que o programa Diário da Amanhã além do rádio, é transmitido diariamente no PORTAL D24AM e RECORD NEWS. “Todos estarão integrados em um mesmo ambiente de geração de conteúdo. Isso permite muita informação de primeira mão”, explicou. Já a jornalista Marcela Rosa, que também estreou como locutora e apresentadora de rádio, destacou que a ideia é inserir a emissora no mercado local. “É maravilhoso para nós profissionais nos inserirmos nesse novo momento”, concluiu.