Fabrício Peçanha é atração nacional da American In The House

O DJ foi um dos pioneiros na música eletrônica nacional, mais especificamente em sua cidade natal, Porto Alegre (RS)

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Escolhido por seis anos consecutivos como o melhor DJ do País, Fabrício Peçanha é a principal atração da última edição do ano da ‘American In The House’. O evento será realizada nesta sexta-feira (21), no Madeira Market, a partir das 22h. Os ingressos estão sendo vendidos ao valor de R$ 40, na Churrascaria Búfalo e no Racho Búfalo.

O DJ foi um dos pioneiros na música eletrônica nacional, mais especificamente em sua cidade natal, Porto Alegre (RS). Começou a tocar profissionalmente no início da década de 1990 no reduto embrionário da cena gaúcha, o clube Fim de Século. Logo começou a se destacar no então novo cenário de DJs brasileiros.

O DJ Fabrício Peçanha estará em Manaus, nesta sexta-feira (21) (Foto: Divulgação)

Misturando os estilos house e techno, predominantes em seus sets e suas produções, Peçanha consegue cativar multidões. O seu contato com a música eletrônica se deu pela família. Sua iniciação foi por meio de uma compilação que um amigo de sua mãe trouxe de presente diretamente dos Estados Unidos, mas o amor pela música foi começando a se fixar ao ouvir as músicas que os seus tios escutavam em casa.

Outro DJ marcará presença na edição comemorativa da festa. Trata-se de Juliano Machado, residente do projeto ‘New.Wav’ e vem se apresentando em alguns dos melhores clubes da cena brasileira, já com turnês marcadas pelo Brasil, Europa e Estados Unidos. Além dele, os expoentes da ‘casa’, Toohoot, Bessmaze, Cezar Dantas e Felipe Litaiff também estão confirmados. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (92) 3131-9000 e 99478-4950.