Fagner apresenta show com grandes sucessos em Manaus

O cantor chega a cidade com a turnê nacional na qual o cantor cearense revisita sua trajetória de 40 anos na música

O encontro com o público amazonense está marcado para o dia 16 de setembro (Foto: Divulgação)

Manaus – Uma noite embalada pelos clássicos da música romântica. Assim será a apresentação que Fagner vai fazer em Manaus, no dia 16 de setembro, no Studio 5 (Avenida General Rodrigo Otávio, 3555, Distrito Industrial), a partir das 21h. O show faz parte da turnê nacional na qual o cantor cearense revisita sua trajetória de 40 anos na música.

No repertório estão garantidas canções como “Mucuripe”, “Borbulhas de Amor”, “Canteiros”, “Coração Alado”, “Espumas ao Vento” e “Deslizes”. Mas, entre os clássicos, também haverá o momento para apresentar as inéditas.

Fagner promete um espetáculo, um presente para o público ao apresentar todo o seu conteúdo artístico, musical e cultural adquirido ao longo desses 40 anos. É uma emoção! Sentimento é o que move a minha música, afirma o artista.

No Studio 5, Fagner se apresentará com banda completa, formada pelos músicos Cristiano Pinho (guitarra), Marcus Vinnie (teclados), Jorge Helder (baixo), Robertinho Marçal (bateria), Ricardo Neto (trompete), Rômulo Santiago (trombone), Thiago Rocha (sax tenor e flauta) e Manassés Souza (violões e viola).

O evento contará com pré-show de Xandinho e Balanço da Sanfona, apresentando um repertório só com o tradicional forró pé de serra.