Festa do Guaraná contará com três atrações nacionais

O evento, que tem expectativa de público de 50 mil pessoas, terá, ainda, atrações regionais, além de apresentações culturais e atividades esportivas

Com informações da Assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Joelma, Naiara Azevedo e Chiclete com Banana são as atrações confirmadas da 39ª edição da Festa do Guaraná, que será realizada de 6 a 8 de dezembro, nas areias da Praia da Ponta da Maresia, no município de Maués (a 276 quilômetros a leste de Manaus). O evento terá, ainda, atrações regionais, além de apresentações culturais e atividades esportivas. A expectativa de público é de 50 mil pessoas nos três dias de programação.

Na primeira noite, dia 6, a atração será a cantora paraense Joelma. Na segunda noite, dia 7, é a vez da cantora Naiara Azevedo – ’50 Reais’ – embalar o público presente com suas canções. Já na última noite, dia 8, a Festa do Guaraná recebe a banda baiana Chiclete com Banana.

A Festa do Guaraná comemora a época de colheita da fruta típica da região e já entrou no calendário turístico do Amazonas. O guaraná é a principal fonte da economia do município de Maués.

A banda Chiclete com Banana será uma das atrações da Festa do Guaraná (Foto: Divulgação)