Festival Paraense será neste fim de semana

Evento reunirá barracas com pratos da culinária regional, no pódio da Arena da Amazônia. Entre as atrações estão os cantores Wanderley Andrade e Pinduca e a banda Pintacuia

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A 2ªedição do Festival Paraense será relizada no próximo sábado (3) e domingo (4), a partir das 17h. O evento será realizado no espaço pódio Arena da Amazônia. O evento reunirá pratos da culinária regional. As atrações musicais serão Wanderley Andrade, Pinduca, Pintacuia, DJ Digisound e Amazon Beach.

O evento terá 32 barracas de comida paraense mais foodtrucks e foodbikes de doces. Também haverá feira de negócios – espaço Mode On com mais de 30 estandes de artesanato e lojas com diversos produtos (sandálias, Bolsas, Roupas, Bijouterias, quadros, artigos de decoração); atrações musicais no palco Ver-o-peso; espaço bacuri com infláveis, pula pula, touro mecânico, tiro-alvo, pescaria, piscina de bolinha e Bar da Cerpa.

Segundo a organização, entre os pratos que serão vendidos no local estão maniçoba, tacacá, açaí, arroz paraense, farofa de camarão e pato no tucupí. Uma comissão formada por jornalistas e digital influencers vai experimentar os pratos nos dois dias de evento, para a escolha do melhor do festival. Os critérios avaliados serão: Harmonia, Apresentação, Sabor e Aroma.

O valor do ingresso será R$ 5 e parte do valor será revertida ao Abrigo Pró-menor Dom Bosco. As entradas serão vendidas nas bilheterias da Arena da Amazônia, nos dois dias do evento.

Para ser expositor no evento, é preciso entrar em contato pelos contatos: 3348-8434, pelo 98199-3889 e comercial@modeoneventos.com.br.O evento recebe os parceiros: Magistral, Gráfica Speed Print, Sebrae, Abrasel, Senac, Cerpa, Gelo Manaus, Água Yara e FC Comunicação Visual.