Filme ‘Projeto X’ dita tema da rocknbeats em Manaus

Tiago Melo / portal@d24am.com


Manaus – O ano mal terminou e 2017 já promete começar a todo gás com a oitava edição da festa Rocknbeats em Manaus, que desta vez contará com o tema especial ‘Projeto X’.

Inspirada no filme de mesmo nome, a festa acontece no sábado, dia 7 de janeiro, a partir das 22h, na Drum House, localizada na Rua Emílio Moreira, 612, Praça 14 de Janeiro.

“E se o assunto é ‘Projeto X’, a festa não poderia deixar de ter muitos copos vermelhos, metralhadora de shots, beer bong, concurso de rei e rainha do baile, rodadas de gummy vodka, mascote duende e o cachorro voador de pelúcia, além de tudo que a Rocknbeats sempre oferece de melhor para a pista bombar”, garantiu Óscar Júnior, organizador da festa na capital amazonense.

Criada em 2008, em São Paulo, a Rocknbeats já passou por 80 cidades do Brasil e chegou aqui em 2015, desde então já realizou diversas festas temáticas, como a de Halloween e a de Las Vegas, sempre regada a muita luz negra, karaokê, tinta neon e painel de recados que brilha no escuro.

“Essa edição vem pra ser o especial mais épico e legendário. Por isso, estamos nos reformulando por completo, a começar pela casa nova. Depois de sete edições no Ton Biz, agora estamos na Drum House, a pedido do público, que queria um lugar de acessibilidade mais fácil”, afirmou ele.

Segundo Óscar, que, além de produtor, atua como DJ, a festa terá ainda a participação da DJ Luana Aleixo, o DJ residente da Rocknbeats Tonny Aranha e o DJ residente da Rocknbeats de Boa Vista Mateus Forte.

“Eu abro a noite com um set list focado na música indie e alternativa. Já o Tonny Aranha segue nas picapes com uma pegada mais pop. Por fim, a Luana e o Mateus serão o ápice da noite, misturando brasilidades com o melhor da música atual, fazendo um mix feito para todo mundo dançar muito”, adiantou o organizador.

Para quem quiser participar, os ingressos já estão à venda na camisaria Closet F5, no Shopping Plazza, e através do link, com valores que variam de R$ 15 a R$ 30.

SERVIÇO

O quê: Rocknbeats – Especial ‘Projeto X’
Quando:  Sábado, 7 de janeiro de 2017
Horário: A partir das 22h
Onde: Drum House, localizada na Rua Emílio Moreira, 612, Praça 14 de Janeiro