Filmes de ação japoneses serão exibidos durante festival, em Manaus

Rede de cinemas exibirá três produções contemporâneas, entre este e o próximo mês, na capital amazonense

Da Redação

Manaus – Uma das maiores paixões dos brasileiros, a cultura japonesa será tema de uma programação especial da Cinépolis. Em parceria com a Sato Company, a rede de cinemas exibirá, neste e no próximo mês, o Festival de Ação Japonês, com três produções japonesas inéditas. Em Manaus, os filmes serão exibidos na unidade do Shopping Ponta Negra, sempre às 19h30.

Quem abre o evento é a produção ‘Bungo Stray Dogs’, do diretor Takuya Igarashi, que será exibida, no dia 29 de agosto (Foto: Divulgação)

Quem abre o evento é a produção ‘Bungo Stray Dogs’, do diretor Takuya Igarashi, que será exibida no dia 29 de agosto. Já em setembro, no dia 19, será a vez do live action ‘Tokyo Ghoul’, de Kentaro Hagiwara. Fechando o festival, no dia 26 de setembro, o futurístico ‘Bravestorm’, de Junya Okabe, ganhará as telonas.

Os filmes serão exibidos em 23 complexos da rede Cinépolis, que ainda preparou um ‘Combo Festival’, com preços especiais na bombonière para o público do festival. A pré-venda já está em andamento, no site www.cinepolis.com.br.