Finalista do ‘The Four Brasil’, Santaella tem mais um desafio, nesta quarta

O fato de não ter cantado na semana passada, deu mais tempo de preparar e ensaiar a música que ele irá apresentar esta semana

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Há quinze dias ocupando uma das quatro cadeiras de finalistas do ‘The Four Brasil’, reality show da Rede Record, o cantor amazonense Santaella aguarda com grande expectativa o episódio, desta quarta-feira (13). Como ele foi o único participante a não ser desafiado na semana anterior, a batalha é uma certeza. “Claro que serei desafiado nesta quarta, mas estou confiante e preparado”, disse.

O fato de não ter cantado na semana passada, deu mais tempo de preparar e ensaiar a música que ele irá apresentar esta semana. Deu tempo, também, de ampliar a divulgação da sua primeira participação no programa e conquistar mais fãs e seguidores nas redes sociais. “Essa experiência com o ‘The Four’ tem sido incrível e está dando uma reviravolta na minha carreira. Recebo mensagens de pessoas de vários lugares do Brasil, e até de outros países”, afirmou.

Mesmo sem poder abrir o jogo quanto à música que irá interpretar no episódio, Santaella antecipa que será uma canção de impacto, que evidencia suas principais características vocais. “A banda que nos acompanha no programa tem músicos fantásticos, que capricham nos arranjos. Acho que quem escutar, vai gostar. E espero que eu agrade as pessoas de casa e, principalmente, as da plateia, que são as que votam”, destacou.
Santaella divide as cadeiras de finalistas com a carioca Nega, o sorocabano Leo Mahuad e o paulista Ivan Lima (Foto: Fotos Edu Garcia/R7)

Pela dinâmica do programa, após ser aprovado pelos jurados – Léo Chaves, João Marcelo Bôscoli e Aline Wirley – o participante desafia um dos ocupantes das cadeiras para uma batalha musical. A decisão final fica nas mãos da platéia que decide se o ocupante atual permanece ou será substituído pelo estreante do programa.

Santaella divide as cadeiras de finalistas com a carioca Nega, o sorocabano Leo Mahuad e o paulista Ivan Lima. Como único representante do Norte do Brasil, o cantor espera contar com a torcida dos amazonenses e toda a região. “Tenho sempre dito, nas entrevistas que dou, que não estou aqui apenas por mim, mas por muitos artistas da nossa região que batalham duro por suas carreiras. Por isso, espero contar com a audiência e a energia positiva de todo mundo que torce por mim”, disse. O ‘The Four Brasil’ é apresentado por Xuxa Meneghel e exibido pela TV Record todas as quartas-feiras, às 22h30.