Fotógrafos reúnem-se na 4ª edição do ‘Spotter Day’, no Aeroporto Eduardo Gomes

Ao todo irão participar da programação 30 'spotters', que é como são conhecidos os entusiastas da aviação que vivem em busca de novos ângulos para registros fotográficos de aeronaves e compartilham ativamente sua paixão

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) realiza neste domingo (25) a 4ª edição do ‘Spotter Day’, evento voltado aos amantes de fotografia e aviação. A programação inicia às 6h e segue até 17h, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, bairro Tarumã, zona oeste da cidade.

Durante todo o dia, os fotógrafos terão acesso a pontos privilegiados para os registros dos pousos e decolagens das aeronaves, com os melhores ângulos, que são restritos ao público em geral, gerando uma experiência única e inesquecível.

Ao todo irão participar da programação 30 ‘spotters’, que é como são conhecidos os entusiastas da aviação que vivem em busca de novos ângulos para registros fotográficos de aeronaves e compartilham ativamente sua paixão.

Os fotógrafos também terão a oportunidade de conhecer o hangar da MAP Linhas Aéreas. A gerente de Marketing da companhia, Luciana Marques, explica que os convidados poderão fazer fotos da aeronave e conhecer um pouco mais sobre a empresa. “É um prazer  receber os apaixonados pela aviação. Viajar pela Amazônia é encontrar belos cenários todos os dias. Que bom que os fotógrafos vão poder compartilhar conosco alguns desses momentos”, disse.

(Foto: Divulgação)