Garagem do Disco terá 7ª edição, no dia 11

Estão confirmados 18 vendedores, entre sebos, lojas físicas e virtuais, além de colecionadores do Clube do Vinil Manaus. Evento será no Parque 10

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Já em sua sétima edição, a Garagem do Disco (feira de discos de vinil e produtos criativos) retorna no próximo dia 11, na Rua 20, nº 38, conjunto Vila do Rei, no bairro Parque 10. Estão confirmados 18 vendedores de discos de vinil, CDs e DVDs, entre os quais: sebos (O Alienígena, Edipoeira e Art Vinil Manaus), lojas físicas e virtuais (Sonora Music, Toca do Vinil, Pitiú Discos, Vinil Cult) e vários colecionadores e membros do Clube do Vinil Manaus.

Além dos vinis, a feira também terá espaço para outros produtos, como relógios artesanais e até plantas ornamentais (Foto: Divulgação)

A feira segue com o Espaço Geek e de Produtos Criativos, que, desta vez, vai contar com os seguintes empreendimentos: o Marcella’s Craft, vendendo filtros dos sonhos, colares e pulseiras artesanais; a FlorAmor (loja especializada em flores, plantas ornamentais, vasos e decoração); e o Art Vinil, com produtos de decoração e relógios feitos com discos de vinil.

Além disso, o jornalista Emerson Medina e o publicitário Rod Castro vão colocar à venda diversos itens de suas coleções pessoais, entre HQs, livros, DVDs de filmes e boxes de séries de TV.

E como não pode faltar música em uma feira de discos, o DJ M Portuga vai se apresentar tocando rock nacional, internacional, música eletrônica, hip-hop, indie e alternativo, exclusivamente em vinil, em parceria com o DJ Ruderal Selecter, que fará um set totalmente de música brasileira.

O DJ Rafa Froner, integrante da festa ‘Chickens Can Fly’, que tem agitado as boates de Manaus há uma década, também irá tocar durante a programação, com um set repleto de pop e dance music.