Intérprete Gilsinho é atração de feijoada no próximo domingo

Entre as atrações estarão a bateria da escola de samba Aparecida, shows de passistas, musas e rainhas; casal de mestre-sala e porta-bandeira e a Corte do Carnaval de Manaus

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Gilsinho, que já foi intérprete da Portela, será a principal atração da Feijoada Carioca, no próximo domingo (11) (Foto: Divulgação)

Manaus – O interprete de samba-enredo Gilsinho será a atração principal da Feijoada Carioca, no próximo domingo (11), a partir do meio-dia, no Salão VIP do Clube da Caixa, na Avenida Efigênio Sales, 1.005, bairro Aleixo. Os ingressos já estão à venda ao preço R$ 50 e a camisa oficial do evento, que também dá acesso a feijoada, custa R$ 70.

De acordo com o idealizador do evento, Frank Ricardo, além da atração vinda do Rio de Janeiro, diversos outros artistas locais irão compor o animado encontro de sambistas. “O objetivo é reunir o público que curte samba e Carnaval. Queremos festejar em grande estilo a união de todas as torcidas, seja ela de escolas de samba, do futebol e, até mesmo, do boi-bumbá em uma ‘apoteose’ no melhor estilo carioca”, explica.

Ricardo comenta, ainda, que uma das ideias do evento é alavancar o projeto de criação de um ‘Consulado da Portela’, em Manaus, a exemplo do que acontece em alguns estados e, até mesmo, fora do País. “Em 2015, o presidente Marcos Falcon, da Portela, me fez esse pedido e estamos querendo realizá-lo em sua homenagem”, completou.

Entre as atrações estarão a bateria da escola de samba Aparecida, shows de passistas, musas e rainhas; casal de mestre-sala e porta-bandeira e a Corte do Carnaval de Manaus. Além de David Assayag, Márcia Siqueira e Auzier & Banda. Mais informações podem ser obtidas via WhatsApp por meio do telefone (92) 98418-8585.