Jane Duboc e Rafael Bittencourt participam do show de Karine Aguiar

A apresentação está marcada para iniciar às 18h, deste domingo (17), no Sesc Belenzinho, e contará com um repertório composto de canções dos seus dois discos

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A cantora amazonense Karine Aguiar se apresenta, neste domingo (17), a partir das 18h, no Sesc Belenzinho, em São Paulo, com as participações de Jane Duboc, uma das mais importantes vozes da música brasileira, e do guitarrista e compositor do Angra, Rafael Bittencourt.

O show, batizado de ‘Jungle Jazz, contará em seu repertório com músicas dos dias ‘Organic’ e ‘Arraial do Mundo’, além de clássicos do jazz com arranjos em ritmos amazônicos, bem como, canções populares amazônicas com arranjos jazzísticos.

A cantora amazonense Karine Aguiar (Foto: Divulgação)

Na apresentação, Karine também estará acompanhada de Agenor de Lorenzi (piano), Marinho Andreotti (baixo acústico), Vinícius Barros (percussão) e Ygor Saunier (bateria).

Trajetória

Karine Aguiar é uma cantora, compositora e pesquisadora amazonense com dois discos gravados em parceria com produtores norte-americanos e europeus. Premiada em Paris, no ano de 2014, sua música vem sendo reconhecida internacionalmente como o ‘jungle jazz’, propondo um diálogo entre o jazz, as manifestações musicais da Panamazônia e da América Latina.