Joyce Cândido se apresenta no Teatro Amazonas em dezembro

A cantora carioca, gravou, recentemente, a canção 'Na Última Estação', de Flávio Pascarelli e Paulo Onça e que faz parte de sua apresentação em Portugal, na Ilha da Madeira

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O projeto ‘Conexão Samba Rio-Manaus’ traz para o Teatro Amazonas, no dia 12 de dezembro, a partir das 20h, a cantora Joyce Cândido, vencedora do Prêmio Melhor Cantora Brasileira dos Estados Unidos – Press Awards. Juntamente com ela, estarão a também cantora Leka Denz, ambas acompanhadas pelo maestro Marcelo de Jesus e a Orquestra de Câmara do Amazonas (OCA). Os ingressos estão à venda nos quiosques Alô Ingressos, nos shoppings Sumaúma, Manauara, Amazonas e ViaNorte. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (92) 98153-3898.

Joyce Cândido será acompanhada da Orquestra de Câmara do Amazonas (OCA) (Foto: Divulgação)

Joyce Cândido é formada em Música pela Universidade Estadual de Londrina (PR) e em Piano pelo Conservatório Carlos Gomes de Marília (SP). Natural de Assis, interior de São Paulo, a cantora viveu entre os anos de 2008 e 2011, em Nova York, nos Estados Unidos, onde estudou Teatro Musical na Broadway Dance Center e recebeu o Prêmio como Melhor Cantora Brasileira dos Estados Unidos – Press Awards. Recentemente, gravou a música ‘Na Última Estação’, de Flávio Pascarelli e Paulo Onça. A canção fez parte de sua recente apresentação em Portugal, na Ilha da Madeira.

Já Leka Denz, é gaúcha e esteve radicada em Roraima (RR), onde há 12 anos iniciou sua carreira musical como cantora. Foi vocalista em diversas bandas de gêneros musicais diferentes e, desde 2011, também é compositora. Agora, morando em Manaus, sua carreira tem sido direcionada para a originalidade da composição e interpretação de músicas autorais.