Lady Parker recebe Guadalupe de Monteserrat na ‘Quarta do Humor’

O encontro será nesta quarta-feira, no Ôxe Bar e Petiscos Nordestinos, a partir das 20h

Manaus – Guadalupe de Monteserrat, personagem vivida pelo ator e comediante Nivaldo Mota, é a convidada de Lady Parker amanhã (9), na ‘Quarta do Humor’, do Ôxe Bar e Petiscos Nordestinos (Rua Santa Helena, 6, quadra F, conjunto Adrianópolis), a partir das 20h. Reservas de mesas podem ser feitas pelo contato 99226-1628.

Lady Parker, criação de Michel Guerrero, vai comandar a série de perguntas irreverentes ao convidado especial. A perua também vai apresentar canções e paródias, como ‘Aquilo que sobe no Wilson’, versão para ‘Killing Me Softly’, de Roberta Flack, e ‘Viver um bad romance’, sucesso de Lady Gaga.

O público poderá conferir ainda hits de cantores como Fafá de Belém, ABBA, Glorya Gaynor, Ivete Sangalo, Marina Lima, Rita Lee e Seu Jorge. Em determinada parte da apresentação, Lady chamará o público ao palco, formando uma espécie de ‘karaokê amigo’.

Convidado

Ator, comediante e tecnólogo em artes cênicas, Nivaldo Mota tem 26 anos de carreira, sendo autor dos personagens Ariovardo e Guadalupe de Monteserrat, entre outros. Um de seus últimos espetáculos foi ‘A Divina Comédia Cabocla’. Além disso, presidiu a Federação de Teatro do Amazonas (Fetam).