Marcella Bártholo participa do Festival Artes Integradas S.O.S Educandos

Para o show, na Avenida Manaus Moderna, a cantora está preparando um repertório bastante animado, com sucessos nacionais e internacionais

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A cantora Marcella Bártholo será uma das atrações do Festival de Artes Integradas S.O.S Educandos, evento que acontece no próximo domingo (23), na Avenida Manaus Moderna, no Centro. A programação, em prol das famílias atingidas pelo incêndio no bairro de Educandos, será das 9h às 21h e vai reunir artistas de vários estilos. O show de Marcella será às 17h.

A artista, que atualmente reside no Rio de Janeiro, chega a Manaus, nesta sexta-feira (21), tendo como principal compromisso a participação no festival. “Não poderia deixar de fazer parte desse momento e ajudar a minha cidade. Convoco a todos a se unirem nessa corrente de solidariedade, doando o que puder – roupas, alimentos, água e itens de higiene”, ressaltou.

Marcella Bártholo estará na programação do festival (Foto: Divulgação)

Para o show deste domingo, Marcella está preparando um repertório bastante animado, com sucessos nacionais e internacionais. O Festival de Artes Integradas S.O.S Educandos está sendo promovido e organizado pela Secretaria de Estado de Cultura (SEC).

Entre as atrações confirmadas estão os palhaços Lero-Lero e Gororoba, com atividade de pintura facial; o Coral do Amazonas, com a regência do maestro Otávio Simões, além de exibição de filmes e performances. Na programação musical confirmaram presença as bandas República Regional, Os Tucumanus, Casa de Caba, Overload, Subway, Rotação Perfeita, Gramophone, Alaídenegão, The Stones Ramos, Johnny Jack Mesclado, Xiado da Xinela, Marcelo Nakamura, Márcia Novo, Bel Martini e Uendel Pinheiro.