Mayra Dias aparece com traje típico que usará no Miss Universo

O traje da amazonense é criação do artista plástico parintinense Helerson da Maia. Ao que tudo indica haverá uma transformação da vestimenta durante o desfile

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A Miss Brasil BE Emotion Mayra Dias aparecerá vestida de beija-flor durante a competição do Miss Universo 2018, marcada para acontecer no dia 16 deste mês, no Centro de Convenções impac, em Bangkok, na Tailândia. O traje da amazonense é criação do artista plástico parintinense Helerson da Maia. Ao que tudo indica haverá uma transformação da vestimenta durante o desfile.

Mayra embarcou para Tailândia no dia 26 de novembro. Na oportunidade, ela postou uma foto em seu perfil do Instagram falando da sua emoção. “Chegou a hora meus amores! Vou com o coração tranquilo e com a certeza de que darei o meu melhor para representá-los da melhor forma possível. Agradeço primeiramente a Deus por td, aos meus familiares e amigos, a todos os meus parceiros, a equipe do MB, apoiadores e fãs. Obrigada por tudo, conto com a torcida e o apoio de todos vcs. Rumo ao Miss Universo”, disse a Miss Brasil.

Concurso

Concorrentes de mais de 90 países disputarão o título de mulher mais bela do mundo. A representante do Brasil vive uma intensa preparação desde maio, quando foi eleita. Mayra Dias tem 27 anos é jornalista e é natural de Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus), mas, desde a infância, morava em Nova Olinda do Norte, de onde saiu em 2011 para residir na capital Manaus.