Mayra Dias embarca rumo ao Miss Universo: ‘com o coração tranquilo’

A amazonense postou um foto com texto de agradecimento. O concurso será no dia 16 de dezembro, no Centro de Convenções impac, em Bangkok, na Tailândia

Eliena Monteiro / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A Miss Brasil BE Emotion Mayra Dias embarcou, nesta segunda-feira (26), rumo ao Miss Universo. No início do dia, a amazonense postou uma foto em seu perfil no Instagram em que diz estar “com o coração tranquilo”. O concurso será no dia 16 de dezembro, no Centro de Convenções impac, em Bangkok, na Tailândia.

Mayra fez a foto no Aeroporto Internacional de Guarulhos (São Paulo). “Chegou a hora meus amores! Vou com o coração tranquilo e com a certeza de que darei o meu melhor para representá-los da melhor forma possível. Agradeço primeiramente a Deus por td, aos meus familiares e amigos, a todos os meus parceiros, a equipe do MB, apoiadores e fãs. Obrigada por tudo, conto com a torcida e o apoio de todos vcs. Rumo ao Miss Universo”, disse a Miss Brasil.

Ela usou três hashtags ao final da legenda da foto, entre elas #mayravilhosa – uma referência à campanha digital para criada para promover a torcida durante a participação da amazonense no Miss Universo.

Quatro horas depois da postagem, tinha 22.200 curtidas e quase 1 mil comentários. “Lindeuzaaa! Boa vaigem e brilhe mto. Estamos na torcida”, escreveu a também amazonense Lorena Simpson, que é cantora internacional.

Concurso

Concorrentes de mais de 90 países disputarão o título de mulher mais bela do mundo. A representante do Brasil vive uma intensa preparação desde maio, quando foi eleita. Mayra Dias tem 27 anos é jornalista e é natural de Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus), mas, desde a infância, morava em Nova Olinda do Norte, de onde saiu em 2011 para residir na capital Manaus.