Miss Brasil Mayra Dias recebe chave de Manaus das mãos do prefeito Arthur

Em uma breve e descontraída conversa, que contou também com a presença da primeira-dama Elisabeth Valeiko, a jornalista amazonense fez uma visita de cortesia à sede da Prefeitura de Manaus

Maria Luiza Dacio

Manaus – Com a agenda lotada nesta quinta-feira (7) na capital amazonense, a Miss Brasil Be Emotion 2018 Mayra Dias recebeu das mãos do prefeito Arthur Neto a chave da cidade durante visita à sede da Prefeitura. Mayra chegou em Manaus na manhã desta quinta e participou de compromissos na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE) e no Governo do Estado.

Miss Brasil Mayra Dias recebe chave de Manaus das mãos do prefeito Arthur (Foto: Mario Oliveira/Semcom)

Em uma breve e descontraída conversa, que contou também com a presença da primeira-dama Elisabeth Valeiko, a jornalista amazonense fez uma visita de cortesia à sede da Prefeitura de Manaus, no bairro Compensa, zona oeste, e foi homenageada pelo prefeito Arthur como um sinal de reconhecimento e valorização da beleza e cultura da região.

O governador do Amazonas, Amazonino Mendes, também recebeu Mayra na sede do Governo do Estado, localizada no mesmo bairro. Mayra ainda foi homenageada pelo título, que conquistou no último dia 26 de maio, na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), proposta pelo deputado Sabá Reis.

A itacoatiarense permanece na cidade e durante a noite vai participar de um coquetel de boas-vindas no Palácio Rio Negro, no Centro de Manaus.

Primeira vez no AM após o título

A amazonense Mayra Dias desembarcou no Aeroporto Internacional de Manaus Eduardo Gomes, na manhã desta quinta-feira (7). Pela primeira vez na capital amazonense desde que foi coroada a mulher mais bonita do País, a Miss Brasil 2018 foi recebida com festa por familiares e amigos que a aguardavam ansiosamente.

Natural do município de Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus), a jornalista foi eleita a mulher mais bonita do Estado no concurso, em março deste ano. Ela concorreu com outras 26 misses e ganhou o título de Miss Brasil no dia 26 de maio.