Miss Brasil Mayra Dias recebe homenagens em Itacoatiara

A amazonense nasceu na cidade, onde visita parentes nesta segunda-feira. No município, ela recebeu a chave das mãos do prefeito e uma homenagem de honra ao mérito

Da Redação

Manaus – A Miss Brasil Be Emotion 2018 Mayra Dias visita, nesta segunda-feira (11) Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste da capital), cidade onde nasceu. A amazonense desfilou por ruas do município em um carro do Corpo de Bombeiros. Na cidade, ela recebeu a chave das mãos do prefeito Antonio Peixoto e uma homenagem de honra ao mérito.

Mayra está no Amazonas desde a última quinta-feira. Na semana passada, ela recebeu homenagens em Manaus e a chave da cidade do prefeito Arthur Neto. A Miss deve ficar no Estado até a próxima quinta-feira (14), quando embarca para São Paulo, onde vai intensificar a preparação para o Miss Universo, que ocorre no segundo semestre.

A Miss Brasil é natural de Itacoatiara, mas, desde a infância, morava em Nova Olinda do Norte, de onde saiu em 2011 para residir na capital. “Quando eu vim para cá (Manaus) com 18 anos, eu resolvi participar pela primeira vez (do Miss Amazonas). Na verdade foi um amigo meu que fez a inscrição, então foi tudo muito em cima da hora, e eu estava só conhecendo esse mundo”, explicou a Miss Brasil, em entrevista concedida ao Portal D24AM, na semana passada.

A amazonense foi a Itacoatiara para visitar parentes. Neste domingo (10), Mayra esteve em Nova Olinda do Norte, cidade onde passou a infância. Ela usou um look vermelho, durante a visita. Nesta segunda-feira, na passagem por Itacoatiara, a amazonense usa look azul.