Mova-se abre inscrições para sua nona edição

Os espetáculos inscritos serão escolhidos pela comissão de seleção do festival, no período de 4 a 8 de junho, de acordo com critérios de qualidade técnica e artística, criatividade e originalidade

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Os interessados terão até o dia 30 de maio para submeter suas propostas para seleção (Foto: Divulgação)

Manaus – O Mova-se: Solos, Duos e Trios chega a sua nona edição e abre o processo seletivo para os espetáculos que irão compor a programação da edição 2018. O certame está aberto desde segunda-feira (30) para inscrições em três categorias: espetáculos, mostra universitária e intervenções urbanas. Os selecionados nesta última modalidade irão compor a programação do Mova-se na Rua.

Os interessados terão até o dia 30 de maio para submeter suas propostas por meio da internet (www.casaraodeideias.com.br), via Correios ou ainda de forma presencial. Por meio dos Correios, as inscrições devem ser encaminhadas para a sede do Casarão de Ideias, na Rua Barroso, 270, Centro – CEP 69010-050. O prazo se encerra no dia 20 de maio.

Os espetáculos inscritos serão escolhidos pela comissão de seleção do festival, no período de 4 a 8 de junho, de acordo com critérios de avaliação que incluem qualidade técnica e artística, criatividade e originalidade. O resultado da seleção será divulgado no dia 11 de junho, no site do Casarão. Este ano o evento acontecerá de 13 a 16 de setembro em local a ser definido.