DJs residentes da casa paulistana D-Edge tocam em Manaus neste sábado

Da Redação / portal@d24am.com


Manaus – A House State (Vieiralves Club Madeira Fashion, Rua Rio Madeira, Nossa Senhora das Graças) preparou uma festa com dois expoentes de um dos clubes mais badalados do Brasil, o paulistano D-Edge. Neste sábado (17), tocam na casa os residentes das baladas Mothership e SuperAfter, a DJ Paula Chalup e o DJ Fábio Spavieri, pela primeira vez juntos, em Manaus.

A festa ‘Residentes Mothership & Superafter’ vai reunir, ainda, três destaques da cena local, os DJs Iann Wenery, Shaisson Reis, César Dantas, a partir das 23h. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos no Fast Temaki do Parque 10, as mesas e camarotes pelo promotor Junior Vicente, por meio do contato 99278-4950. Para o DJ e produtor Fábio Spavieri, a noite é um retorno ao lugar que quase se tornou sua casa.

“O DJ César Dantas é sempre um ótimo anfitrião. Eu gosto tanto que quase morei em Manaus para trabalhar com castanhas do Amazonas. É um caso de amor, de admiração de amizades. Sabe quando vai visitar alguém e se apaixona pela casa dela? É assim. Volto feliz e com tesão de como fosse um debut”, revelou.