Musical com Marcela Bártholo reúne profissionais que são referência em grandes espetáculos

O espetáculo 'Dream - o Musical' será no Teatro Amazonas, no dia 24 de junho. Marcela vai cantar, atuar e dançar no palco

Com informações da assessoria

Estrutura do espetáculo está sendo preparada por profissionais com larga experiência (Foto: Divulgação)

Manaus – Encenado pela cantora Marcella Bártholo (The Voice Kids Brasil) no Teatro Amazonas, no dia 24, o espetáculo  ‘Dream – o musical’ reúne um time de profissionais com larga experiência na produção e realização de alguns dos eventos que já se tornaram referência no Estado, como o Concerto de Natal e o Festival Amazonas de Ópera. A estrutura que está sendo montada por eles – envolvendo iluminação, coreografia e cenografia – tem recebido os mesmos cuidados de uma superprodução.

Na parte musical, estarão no palco acompanhando Marcella Bártholo músicos com formação acadêmica, alguns deles professores da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), do Liceu de Artes e Ofício Claudio Santoro, ou integrantes da Orquestra Amazonas Filarmônica.

Os ingressos para a sessão única, que seria apresentada às 20h do dia 24, esgotaram em poucas semanas. Por causa da grande procura, o Teatro Amazonas abriu sessão extra no mesmo dia, às 17h.

Com roteiro musical de sua própria autoria, ‘Dream’ conta a trajetória da artista, desde as primeiras aulas de balé. Marcella Bártholo vai cantar, atuar e dançar no palco.

O musical, que tem a direção geral de Marcellus Campêlo, contará com um setlist de 18 músicas, contendo sucessos como ‘I put a spell on you’ (Annie Lennox) e ‘That´s my girl’ (Fiffith Harmony), que marcaram a participação de Marcella no reality da Rede Globo.

A parte cenográfica do espetáculo tem a direção de Marcos Apolo, que  se projetou no Estado, pelo trabalho desenvolvido no Festival Amazonas de Ópera.

Na parte artística, a direção está a cargo de Matheus Sabbá, que já participou como ator, diretor, maquiador e agora também desenvolvendo pesquisas sobre teatro musical.

A parte de coreografia de ‘Dream’ será comandada por Brunno Athayde, que atua na Cia de Dança La Salle e é coreógrafo do Espaço de Dança Ulisses Aquino. Segundo ele, serão seis bailarinos no palco.

Na direção musical de ‘Dream’ está o compositor e professor de técnica vocal, Mardson Campêlo, fundador e produtor de bandas como Nostradammus e Kalvarius, com as quais alcançou projeção local e nacional, com apresentações no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Distrito Federal.

A banda que acompanhará o espetáculo será composta por bateria, teclado, baixo, violão, guitarra, além de um quarteto de cordas, com dois violinos, uma viola e um violoncelo.