Novo projeto do Sesc estreia com série de atrações gratuitas

Da Redação /Diário do Amazonas


Manaus – O Projeto Aldeia Sesc Encontro das Águas estreia nesta quinta-feira (22), às 18h, no palco da praça de alimentação do Shopping Manaus Via Norte, localizado na avenida Arquiteto José Henriques Bento Rodrigues, bairro Nova Cidade com uma série da atrações culturais gratuitas das mais diversas vertentes artísticas até o próximo sábado (24).

O projeto, que já acontece pelo Brasil há 16 anos, tem início às 18h com a Companhia Storge apresentando o espetáculo ‘Foi Especial pra Você?’ com um enredo de relacionamentos como os destacados pelos deuses gregos ou simplesmente por Platão que acreditava na beleza do amor ou o poeta Pablo Neruda que dizia que o amor provoca sensações demoníacas. Em seguida, a partir das 19h, entra em cena a banda Luneta Mágica, tocando um repertório de músicas autorais no estilo pop rock.

Na sexta (23), no Prosamin do Centro, às 16h, o Sesc AM promove o espetáculo teatral ‘A Turma do Utilixo’ com a companhia de teatro de fantoches Cor e Ação. Às 18h, a Cia. de Dança Artistas Independentes apresenta o espetáculo ‘Almas Sebosas’, que aborda os transtornos dos relacionamentos, e o ponto de Partida é o descontentamento pela ausência, fazendo com que o indivíduo solucione o seu desafeto através da brutalidade corporal.
No sábado (24), às 17h, o Sesc AM levará ao Parque dos Bilhares, atrações circenses e às 20h, espetáculo musical com o grupo Jacobiando, grupo de Choro manauara, criado pelo amazonense Rosivaldo Cordeiro, considerado um dos maiores compositores e bandolinistas brasileiros de choro.
Mais informações podem ser obtidas no site www.sesc-am.com.br ou pelo telefone (92) 3649-3750.