Passo a Paço terá 20 shows em dois dias

Evento, marcado para sábado e domingo, mesclará diversos gêneros musicais, do samba ao rap, do instrumental ao regional, além de gastronomia

Da Redação/plus@diarioam.com.br

Manaus – Engrossando o caldo do cardápio cultural do Passo a Paço 2017, 20 artistas locais se apresentarão nos dois dias do evento, que ocupará o Centro Histórico de Manaus, neste fim de semana, dias 12 e 13. Do samba ao rap, do instrumental ao regional, a programação levará aos palcos Música e Coreto artistas já conhecidos na cena autoral manauara.

Atrações A banda Selva Madre é uma das atrações dos dois palcos do evento. Foto: Divulgação

Nomes como Anne Jezini, Elisa Maia, Jander Manauara, Célio Cruz, Karine Aguiar, Felicidade Suzy, além das bandas Escândalo Fônico, Jhonny Jack Mesclado, Tudo Pelos Ares, Selva Madre, Os Tucumanus e Luneta Mágica já estão confirmados.

O rapper Jander Manauara será uma das atrações do palco Música, no dia 13, às 17h30. Para o cantor, as edições do Passo a Paço vêm tomando proporções cada vez maiores, trazendo consigo o reconhecimento dos artistas locais. “É legal ver que Manaus está se desenvolvendo através da arte, da gastronomia, de tudo que gira essa economia criativa, que é o Passo a Paço. Participar disso é muito bom, até pelo fato do próprio hip-hop estar nessa nova ascensão de público, buscando novas formas de se comunicar. Isso é muito bom para o artista e para o público que quer diversidade. E o Passo a Paço traz isso. Essa diversidade na gastronomia, artes e músicas”, comentou.

Já para a cantora Elisa Maia, que também se apresentará no dia 13, no Palco Música, às 16h, há um cenário musical rico em diversidade em Manaus e que se mantém muitas vezes fechado num público de nicho que está naturalmente interessado em consumir essa diversidade.