Paulo Ricardo estrela ‘white party’ em Manaus, em agosto

No repertório estão os seus maiores sucessos da carreira solo e também hits de quando liderava o RPM, principal grupo musical do Brasil na década de 1980

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Um dos maiores artistas do rock nacional, o cantor Paulo Ricardo vem a Manaus, no dia 12 de agosto, para um show em uma ‘white party’, na piscina do Tropical Hotel, a partir das 20h. O show de abertura fica por conta do cantor amazonense Uendel Pinheiro.

Paulo Ricardo estrela ‘white party’ em Manaus, em agosto (Foto: Divulgação)

Quem quiser ganhar uma entrada para o show basta comprar R$ 250 em produtos nas seguintes lojas de O Boticário: Compensa, Alvorada 1, Alvorada 2, Educandos, Vieiralves, Parque 10, Baratão da Carne e Japiim, além dos shoppings UAI São José, Cidade Leste, Grande Circular, Plaza, Manauara e na loja Quem disse Berenice, do Manauara Shopping. A troca de ingressos será entre os dias 1º e 8 de agosto.

Com 30 anos de carreira, o novo Paulo Ricardo se chama ‘Sex on The Beach’, que é uma chance única de aproveitar os maiores sucessos do cantor. No repertório estão os seus maiores sucessos da carreira solo e também hits de quando liderava o RPM, principal grupo musical do Brasil na década de 1980.

Sucesso regional

O pagodeiro e compositor Uendel Pinheiro, é uma verdadeira sensação na cena artística local e nas rodas de samba dos mais diferentes palcos do Amazonas. No repertório do show estarão sucessos como “Ninguém pode saber”, “Bom te ter”, “Deixa ela falar”, e regravações como “O amor está no ar”, de Chico da Silva. Serviço: O que: White Party com Paulo Ricardo e Uendel Pinheiro Quando: às 20h do dia 12 de agosto. Onde: Na Piscina do Tropical Hotel, que fica na Avenida Coronel Teixeira.