RÁDIO DIÁRIO 95,7 FM ganha programa de samba e pagode aos sábados

Além de apresentar músicas que fizeram sucesso em todo o País, 'TÔ DE BOA' contará com sambas-enredo e sorteio de prêmios

Natasha Pinto / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Sábado (10), a partir do meio-dia, a RÁDIO DIÁRIO 95,7 FM passa a contar com um novo programa em sua grade de final de semana. Trata-se do ‘TÔ DE BOA’, apresentado por Alessandro Cohen. Criado no bairro Praça 14, considerado por muitos o berço do samba no Amazonas, Cohen dará espaço para o samba e pagode, relembrando clássicos e apresentando novidades nacionais e também regionais.

Alessandro Cohen apresentará, aos sábados, o programa ‘TÔ DE BOA’ (Foto: Divulgação)

O apresentador conta que a ideia do ‘TÔ DE BOA’ surgiu pelo interesse de amigos em poder ouvir um pouco mais do ritmo brasileiro nas rádios locais, valorizando não apenas os pagodes, como também os sambas-enredo que marcaram a vida dos amazonenses.

“A ideia surgiu pelo interesse de dar mais espaço para o pagode e o samba, que são estilos musicais que os amazonenses gostam muito. Frequento as rodas de samba da Praça 14 desde criança e sempre comentavam que gostariam de mais espaço nos meios de comunicação da cidade para escutar os sambas-enredo que fizeram história e também as novidades”, explicou.

O programa contará com sorteio de prêmios e dará espaço para artistas locais mostrarem suas composições. “Teremos bandas de pagode ao vivo, as escolas de samba também serão chamadas para participar do programa como preparação para o Carnaval de 2019”, finalizou Alessandro Cohen.