Renata Fan apresentará o Miss Universo durante transmissão no Brasil

A apresentadora receberá, nos estúdios, a Miss Brasil Be Emotion 2017 Monalysa Alcântara que fará comentários sobre a sua experiência que a levou ao Top 10 do concurso

Com informações da asessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A apresentadora Renata Fan será a responsável por comandar a transmissão do Miss Universo 2018, no próximo domingo (16), a partir das 20h (horário de Manaus), pela Band. Ela estará acompanhada da Miss Brasil Be Emotion 2017 Monalysa Alcântara, que fará comentários sobre a sua experiência que a levou ao Top 10 do concurso e da apresentadora Maria Eugênia Suconic.

A final do concurso, que será no Centro de Convenções IMPAC Arena, em Bangkok, na Tailândia, será apresentada pela pela terceira vez consecutiva do premiado Steve Harley, ganhador de cinco prêmios Emmy. Já, a atração musical fica por conta do vencedor do Grammy NE-YO, conhecido por seus hits ‘Miss Independent’, ‘Sex Love’, ‘Mad’, entre outros.

A amazonense, Mayra Dias, Miss Brasil Be Emotion é a representante brasileira na disputa, e conta com uma forte torcida para conquistar o título. Nos eventos preliminares do concurso, Mayra tem conquistado cada vez mais destaque, no desfile de traje típico, que aconteceu na última segunda-feira, dia 10, a Miss Brasil foi ovacionada, com seu traje feito em Parintins.

Esta é a 67ª edição do Miss Universo  e conta um número recorde de candidatas com representantes de 97 países. O Brasil já venceu o concurso duas vezes em 1963 e 1968, a última vez que uma amazonense participou do concurso foi em 1957, com a Miss Brasil Terezinha Morango que alcançou o segundo lugar na disputa.

Renata Fan será a apresentadora na transmissão do Miss Universo 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)