Rock e Trash dão tom ao ‘Baú do Rock’

Em comemoração ao primeiro ano do projeto, o Porão do Alemão realizará, nesta quinta-feira, o evento ‘Uma Noite Ploc’. As bandas Official 80 e Rockaholics são algumas das atrações

Da Redação

Manaus- Nesta quinta-feira (28), as pessoas que forem ao Porão do Alemão (Avenida São Jorge, 1.986) farão uma verdadeira viagem no tempo, mais precisamente à década de 1980. Celebrando o primeiro aniversário do projeto ‘Baú do Rock’, o templo amazonense do rock’n’roll realizará, a partir das 18h, o evento ‘Uma Noite Ploc’, que visa relembrar as festas trash e de garagem, bastante comuns na época. O line-up ficará por conta das bandas Official 80 e Rockaholics e do DJs Cybernet e Fernando Araújo.

O line-up ficará por conta das bandas Official 80 e Rockaholics e do DJs Cybernet e Fernando Araújo. (Foto: Reprodução)

Formado por Alison Pontes (guitarra), Dennhys Ronald (vocal), Eloy Kapeny (teclado), Ramiro Andrade (vocal e baixo), Rafael Lima (guitarra) e James Haugen (bateria), o grupo Official 80 promete um show “para ninguém ficar parado”. “É a primeira vez que estamos participando do ‘Baú do Rock’ e o nosso repertório será um pouco diferente do que estamos acostumados a tocar, atualmente”, afirmou Alison. “Além do rock nacional dos anos 1980, vamos homenagear, também, alguns artistas cujos hits figuravam nas festas ploc, como Balão Mágico, Trem da Alegria e Sidney Magal. Tudo com uma pegada mais rock’n’roll”, acrescentou.

Apesar da temática da noite, no entanto, o estilo músical característico da banda não deixará de fazer parte da apresentação da Official 80, que será a primeira banda a subir ao palco, no Porão do Alemão. “Mesmo com um repertório mais específico, (o rock) não poderia ficar de fora. O público pode esperar sucessos de João Penca e Seus Miquinhos Amestrados, Legião Urbana e Paralamas, entre outros”, destacou o guitarrista. “Será um show bem ‘retrozão’ e mais underground, destinado às pessoas que viveram os anos 1980 e as festas ploc”.

Até as 21h, a entrada para a pista será liberada. A partir deste horário, os ingressos custarão R$ 10 (pista, meia-entrada) e R$ 30 (VIP, meia-entrada). Mais informações podem ser obtidas na página oficial do evento, no Facebook: goo.gl/gw5yVY.

Promoções

Durante a festa ‘Uma Noite Ploc’, serão sorteados CDs personalizados do evento e vouchers promocionais para os restaurantes Cupim Paulista (Avenida Torquato Tapajós), Pimenta de Cheiro (Avenida Margarita, 1.984, Nova Cidade) e Espetus du Manu (Avenida Margarita, Nova Cidade), além dos serviços de body piercing e tatuagem do Tattoo Clube.