Rumo ao Miss Universo, Miss Brasil ganha campanha digital: ‘#mayravilhosa’

A amazonense Mayra Dias embarca para a competição mundial no dia 29 deste mês, onde participa de uma série de atividades até a grande final

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Na reta final para concorrer ao título de mulher mais bonita do mundo, a Miss Brasil BE Emotion, Mayra Dias ganha uma campanha digital para ‘levantar’ a torcida durante sua participação no Miss Universo. O concurso acontecerá no dia 16 de dezembro, no Centro de Convenções IMPAC, em Bangkok, Tailândia.

A ação idealizada pela diretora artística do Miss Brasil BE Emotion, Karina Ades, lança peças que promovem o nome da candidata brasileira nas mídias sociais, com o estimulo da hashtag #mayravilhosa. A campanha também contará com vídeos no canal oficial do Miss Brasil Be Emotion no YouTube que mostram sua preparação, as provas dos trajes típicos e gala, e os bastidores que antecedem a grande final.

A Miss Brasil, Mayra Dias, ganhou campanha digital (Foto: Divulgação)

“Nosso diferencial nesta edição do Miss Universo é uma miss engajada nas questões ambientais, cuja bandeira afeta o mundo e não somente o Brasil. Uma Miss com características brasileiras indígenas, filha da floresta do Norte, sofisticada, linda e serena. Falaremos mais do que nunca de um Brasil de tradições indígenas em defesa do seu ecossistema, da sua diversidade, porém tudo isso será dito e demonstrado de maneira serena, tranquila, calma, sem o discurso impositivo do ódio.”, revela Karina.

Mayra Dias embarca para o concurso no dia 29, onde participa de uma série de atividades até a grande final. Concorrentes de mais de 90 países ao redor do mundo disputarão o título de mulher mais bela do mundo, e a representante vive uma intensa preparação desde maio, quando foi eleita. Mayra Dias tem 27 anos é jornalista e é natural de Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus).