Salinas do Maragogi oferece iguaria local para seus hóspedes

Hotéis, pousadas e resorts não param de innovar quando o assunto é atrair a atenção do público e fidelizar clientes. Diferentes estratégias e ações de marketing são utilizadas na hora de captar novos hóspedes e garantir o retorno dos antigos. Além do bom atendimento e qualidade da infraestrutura, os estabelecimentos hoteleiros têm o desafio quase diário de pensar diferenciais para manter altos índices em relação à taxa de ocupação.

Um dos exemplos de ações pensadas para o bem-estar e satisfação dos hóspedes é a oferta gastronômica do hotel Salinas de Maragogi. Além de contar com bares e restaurantes do sistema all inclusive, o resort serve as tradicionais Bolachas Maragogi. Com diversas camadas de massa crocante, a iguaria conquista paladares de moradores e visitantes da região. Disponível nas versões doce ou salgada, a Bolacha é também uma opção de souvenir para quem visita o lugar e quer levar “uma lembracinha” para os entes queridos.

Típica desde os anos 50, a bolacha inicialmente só podia ser encontrada no balcão da padaria que a produzia. Com o sucesso, anos mais tarde a receita e a marca foram registradas. Há 20 anos, as Bolachas Maragogi são vendidas também em supermercados e padarias da região. Quem se hospedar no resort Salinas de Maragogi, entretanto, não precisa se preocupar porque já tem a sua garantida.