Salomão Rossy comemora 25 anos de carreira com o show ‘Encantaria’

O grupo Cordão de Marambaia participará da apresentação, que acontece nesta sexta-feira (25), a partir das 20h, no Teatro Amazonas com entrada gratuita

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Nesta sexta-feira (25), a partir das 20h, o Teatro Amazonas vai receber o show ‘Encantaria’, em comemoração aos 25 anos de carreira do cantor Salomão Rossy. A apresentação tem entrada gratuita e contará, ainda, com a participação do grupo Cordão de Marambaia, em seu retorno aos palcos.

O show será dividido em dois momentos. O primeiro é um resgate das canções premiadas do artista em festivais de música, no decorrer de sua carreira. Em seguida, será realizado um intervalo para que o público confira, no hall do teatro, uma exposição com 20 fotos exclusivas de autoria de Salomão Rossy, que também desenvolve trabalhos fotográficos.

Salomão Rossy comemora 25 anos de carreira, nesta sexta-feira (25) (Foto: Divulgação)

No segundo momento, o show terá o retorno aos palcos do grupo Cordão de Marambaia, que há dois anos parou suas atividades para que os integrantes dessem continuidade aos seus estudos musicais. Com o retorno da banda, Salomão Rossy, que também integra o grupo, destaca que a proposta do Cordão permanece a mesma: oferecer ao público som amazônico de qualidade.

“Estamos retomando o projeto com todo o gás, com um conceito bem mais trabalhado, sempre com repertório prestigiando os ritmos do Norte, como beiradão, carimbó, bumba-meu-boi e marabaixo. Nosso principal objetivo sempre foi valorizar a nossa cultura, e isso se intensificou ainda mais com o retorno do grupo”, disse o cantor.

‘Encantaria’ faz referência ao encanto e a magia das canções, que serão apresentadas em um formato acústico, ao som de dois violões e dois percussionistas.