Sarau Amazônico com Orquestra de Violões e Balé Folclórico abrem o Matapi

O sarau é aberto ao público e inicia às 20h desta quarta-feira, no Teatro Amazonas. Ainda nesta quarta, painel terá tema ‘Multiplicidade de olhares no cenário audiovisual: Dados e políticas de regionalização'

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O Mercado Audiovisual do Norte (Matapi) começa, nesta quarta-feira (28), com o evento ‘Sarau Amazônico’, reunindo música, dança e poesia para aquecer o público para os próximos três dias de atividades. O sarau com a participação da Orquestra de Violões do Amazonas (Ovam) e do Balé Folclórico do Amazonas é aberto ao público e inicia às 20h, no Teatro Amazonas.

Ainda nesta quarta-feira, a programação do Matapi organizou um painel, cujo tema é ‘Multiplicidade de olhares no cenário audiovisual: Dados e políticas de regionalização’. A atividade vai acontecer às 19h, no Centro Cultural Palácio da Justiça, localizado na Avenida Eduardo Ribeiro, 901, Centro.

Na programação, estão previstas a realização de sete painéis (palestras), cinco mesas, dois masterclasses, rodadas de consultorias e pitching (apresentação de projetos) — aberto para dez projetos pré-selecionados para executivos de players convidados — e clínica jurídica.

O sarau com a participação da Orquestra de Violões do Amazonas (Ovam) e do Balé Folclórico do Amazonas é aberto ao público e inicia às 20h, no Teatro Amazonas (Foto: Divulgação)