Shakira fará dois shows no Brasil em outubro

A visita ao País faz parte da turnê mundial ‘El Dorado’, que marca o retorno da cantora aos palcos após um hiato para se dedicar à maternidade

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

(Foto: Divulgação)

Manaus – Shakira fará dois shows no Brasil, em outubro. A visita ao País faz parte da turnê mundial ‘El Dorado’, que marca o retorno da cantora aos palcos após um hiato para se dedicar à maternidade. As apresentações serão realizadas em 21 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo, e em 23 de outubro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Os ingressos para a apresentação em São Paulo começarão a ser vendidos em 28 de maio, pelo site Livepass. Já em Porto Alegre, a venda começa em 20 de maio, pelo site My Ticket. Os preços ainda não foram divulgados. A série de shows passará ainda por México, República Dominicana, Argentina, Chile, Equador e Colômbia.

A cantora colombiana é casada com o jogador da Seleção espanhola e do Barcelona, Gerrard Piqué. O álbum mistura o tradicional pop latino da cantora com reggaeton e bachata. Shakira também fez parcerias de sucesso com cantores como Maluma.