Shopping Ponta Negra oferece shows gratuitos até domingo

Mailzon Mendes, Ianayra, P.A. Chaves, Sebastião Júnior & Banda e a dupla João Victor & Rodrigo estão na programação do centro de compras

Com informações da assessoria/redacao@diarioam.com.br

No sábado, o shopping recebe a dupla sertaneja João Victor & Rodrigo (Foto: Divulgação)

Manaus – Em clima de Festival de Parintins, o Shopping Ponta Negra (Avenida Coronel Teixeira, 5705, Ponta Negra) recebe nesta semana atrações musicais que prometem agitar o centro de compras. A primeira delas é nesta quarta-feira (14), a partir das 19h, com show acústico de Mailzon Mendes, do Canto da Mata. O show será na praça de eventos, localizada no primeiro piso (L1), onde está em cartaz a exposição ‘Mistérios, a Cor e a Magia dos Bumbás’, do estilista amazonense Wernher Botelho.

Na quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi, os visitantes do Shopping Ponta Negra poderão prestigiar o show de Luciano Brasil, que tem 12 anos de carreira, mas seu contato com a arte aconteceu ainda na infância na cidade de Parintins, pois a família dele é tradicionalmente formada por renomados músicos, entre eles, o pai Aluísio Brasil, contra baixista e o tio Geraldo Brasil, que ganharam notoriedade nacional como integrantes do Grupo Canto da Mata.

Na sexta-feira (16), é a vez de Ianayra, também conhecida como A Índia Branca de Parintins, que apresentará muitas canções e toadas do Boi Garantido, como ‘Festa da Raça’, ‘Aquarela’ e ‘Vermelho’, e do Boi Caprichoso, como ‘Sensibilidade’, ‘Tempo de Trapiche’, ‘Vento Norte’ e ‘Canoeiro’, além de outros ritmos regionais.

No sábado (17), quem irá comandar o som será o P.A. Chaves, que tem 19 anos de carreira, é um dos artistas do Carnaboi e Boi Manaus e já se apresentou em diversas cidades brasileira sempre cantando o boi-bumbá.

E, no domingo (18), é a vez do Sebastião Júnior & Banda. Levantador de toadas do Garantido, o músico Sebastião Júnior promete agitar o Shopping Ponta Negra ao som do Boi da Baixa do São José, em uma verdadeira prévia do que acontecerá no Festival Folclórico de Parintins deste ano.

Atração Sertaneja

Uma das grandes promessas do sertanejo universitário e do pop amazonense, a dupla João Victor & Rodrigo estará neste sábado (17), a partir das 20h, no Shopping Ponta Negra, com músicas que prometem não deixar o público parado. O show contará com canções autorais que fazem parte do álbum ‘Certas canções’, que traz 11 faixas autorais compostas por Rodrigo, onde também atua como arranjador.

Com músicas para dançar, o álbum traz com exclusividade a faixa ‘Balada PVT’, grande sucesso da dupla já consagrada em seus shows. O trabalho de masterização foi feito em Campinas, São Paulo, por André Mais, que já trabalhou com grandes artistas sertanejos, como Leandro & Leonardo, Chitãozinho & Chororó e Zezé Di Camargo & Luciano, entre outros nesse nível.