Silvio Santos nega abraço para Claudia Leitte alegando que fica ‘excitado’

A cantora esteve em São Paulo para participar do Teleton, a convite do próprio apresentador. Ela apresentou sua mais nova canção de trabalho batizada de 'Balancinho'

Agência Estado / redacao@diarioam.com.br

São Paulo – Silvio Santos convidou no último sábado (10), Claudia Leitte ao palco do Teleton para apresentar sua nova música Balancinho. Mas o que chamou a atenção foi a resposta do apresentador ao pedido de abraço da cantora. “Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado”, disse o dono do SBT.

A cantora tentou contornar a situação. “No sentido feliz da palavra, de alegria, euforia, né?”, afirmou. No entanto, Silvio insistiu dizendo que era “excitação”. “Agora, eu acho que o meu marido tem uma razão para ficar chateado”, respondeu Claudia Leitte.

Silvio continuou fazendo comentários sobre a aparência e roupas da cantora. “‘Balancinho’ é minha música nova, mas eu já estou quase pensando em ‘vazar’”, disse a artista.

O ‘patrão’ também fez questionamentos sobre a canção ‘Balancinho’. “A música que você cantou é sucesso e essa que você vai cantar agora você vai tentar fazer sucesso?”, perguntou Silvio. “Já consegui, já me considero lá já”, respondeu Claudia Leitte.

Silvio Santos com Cláudia Leitte no Teleton (Foto: Reprodução)