Site internacional diz que DJ Avicii teria cometido suicídio

De acordo com a publicação, o sueco teria se cortado com um pedaço de uma garrafa de vinho e, logo em seguida, sofrido um forte hemorragia

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

O site ‘TMZ’ diz que o DJ Avicii pode ter cometido suicídio (Foto: Reprodução/Facebook)

Manaus – O site internacional ‘TMZ’ publicou, nesta terça-feira (1º), que o DJ Avicii, encontrado morto no dia 20 do mês passado, teria cometido suicídio. Segundo a publicação, o sueco teria se cortado com um pedaço de uma garrafa de vinho e, logo em seguida, sofrido uma forte hemorragia.

Ainda de acordo com o site, duas fontes disseram que o corte aconteceu na região do pescoço. Já uma terceira fonte revela que os cortes foram na região do pulso. A notícia se aproxima do comunicado emitido pela família do DJ que já adiantava um possível suicídio.

“Ele realmente lutou com pensamentos sobre o sentido, a vida, a felicidade. Ele não podia continuar mais. Ele queria encontrar a paz”, diz o comunicado emitido pelos familiares do artista. Avicii foi encontrado morto no dia 20 de abril, em um quarto de hotel de Mascate, em Omã, no Oriente Médio. Ele tinha 28 anos.