Sucesso nos anos 1990, Double You faz noite de flashback em Manaus

Manaus – Dona de hits noventistas como ‘Please don’t  go’ e ‘Run to me’, a banda italiana Double You se apresentará em Manaus, no próximo sábado, 18, pela ‘Noite do Flashback’, no Studio 5.

Guitarrista e produtor do grupo, há 23 anos, o brasileiro Gino Martini destaca que esta será a terceira vez que o grupo vem à capital amazonense — a última foi em 2008, justamente em uma edição da ‘Noite do Flashback’. Na apresentação, o vocal feminino será representado pela cantora Karyn Correa, posto já ocupado por nomes como Alexia, Sandy Chembres e Mina. “Sempre escolhemos uma cantora para cada tour anual”, justifica.

Sobre as particularidades de cada show, Martini afirma que observa a presença de um público mais jovem a cada evento. “Muitos desses jovens nos seguem e até conhecem nossas novas músicas e remixes de tops DJs, como Tiësto e David Guetta”, explica.

Daqui, o Double You segue para São Paulo (SP), Santos (SP) e Blumenau (SC) e, depois, partirá rumo a Europa. “O motivo principal de trazer, mais uma vez, o Double You para Manaus foi por conta do grande sucesso que o grupo fez na cidade, na década de 1990. Muitas músicas são lembradas até hoje e isso faz o show deles ser sempre desejado por aqui”, explica o DJ Raidi Rebello, idealizador da festa ‘Noite do Flashback’.

Para o DJ, não há como negar que as canções ‘Party Time Love’, ‘Because I’m  loving You’, ‘We All Need Love’, ‘Run to me’ e ‘Please Don’t Go’ são hinos oficiais, sendo a última “a ‘cara’ do Cheik Club”.

O pré-show será comandado pelos DJs Raidi Rebello e Ary Guedes. Os ingressos, já no segundo lote, custam R$ 45 (pista) e R$ 60 (área VIP). A aquisição antecipado dará direito a um CD ou DVD mixados. Os pontos de vendas são a bilheteria do Studio 5, a Academia Cheik Club e lojas da rede Asya Fashion.

LEIA MAIS PARA ENTENDER O TEMA